Início Serviços Empresa Contactos Clientes

Condições Gerais:



A Real Condomínio ao ser nomeada entidade Administradora/Gestora do condomínio, assume a responsabilidade emergente da lei, que regula o funcionamento dos condomínios. Nesse sentido e devido à sua actividade condicionar a sua actuação, a sua nomeação pressupõe desde logo os seguintes aspectos:


· A prestação de serviço da Real Condomínio desenvolve-se pelo período de um ano, automaticamente renovável, salvo se em Assembleia Geral ordinária de condóminos, for decidido pôr-lhe termo, sendo o 1º ano de contrato irrevogável.

» Âmbito de Actividades   » Condições Gerais

· A Real Condomínio não se compromete a realizar as Assembleias Gerais Ordinárias, até ao dia 15 de Janeiro de cada ano, podendo a sua data ser prorrogada.

· As Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias quando funcionarem em 2ª convocatória, terão o seu início meia hora após a hora marcada para a 1ª convocatória.

· Os registos de receitas e despesas são dispensados de fazer em livro próprio, sendo efectuados informaticamente em folhas avulsas que serão devidamente arquivadas.

· As actualizações do custo da prestação de serviços da Real Condomínio são feitos anualmente, com os seus valores inscritos no orçamento ordinário do condomínio.

· A Real condomínio relativamente a trabalhos efectuados por terceiros, não assume qualquer tipo de responsabilidade, relacionada com o trabalho ou serviço para que essa entidade foi contratada.

· A nomeação da Real Condomínio como entidade/Gestora do condomínio, após aprovação em Assembleia Geral, deve constar obrigatoriamente em livro de Actas, mencionando a data do início da sua actividade.

Copyright 2004  ·  Real Condomínio, Administração e Serviços Lda.
Av. António José Gomes, Nº52 B - Escritório 3  ·  Cova da Piedade  ·  2800-338 Almada  ·  Portugal
Tel. (+351) 212743150 - 932743150  ·  Fax. (+351) 212731243  ·  email: realcondominio@realcondominio.pt